Ex-CQC Marco Luque assina com a Globo e fará série com Monica Iozzi


Monica Iozzi deixou a apresentação do "Vídeo Show" no último mês para se dedicar à teledramaturgia na Globo. A atriz vai protagonizar "A Advogada do Diabo" e, além da parceria com Tony Ramos, ela terá um velho conhecido no novo trabalho. Segundo o colunista Flávio Ricco, Marco Luque, com quem ela atuou no extinto "CQC", acaba de assinar com a emissora e também vai trabalhar na série, que também poderá ser batizada de "Vade Retro".

No último sábado (27), ele já participou de um quadro no "Caldeirão do Huck", interpretando seu conhecido personagem Jackson Five. Apesar de ainda não ter previsão de estreia, as gravações começam ainda no primeiro semestre de 2016.

O programa - um suspense com toque de humor - é escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado e se passa no mundo corporativo em São Paulo, com boa parte das gravações na capital paulista. Antes da confirmação da ida de Luque para a TV Globo, Monica tentou levar outro ex-colega de "CQC" para a emissora. De acordo com a colunista Keila Jimenez, ela deu força para Rafael Cortez se transferir para a empresa onde, além de Monica, também atua outro antigo repórter do programa da Band, Felipe Andreoli.

Monica tem visto negado para viajar aos EUA
Antes de estrear a nova série, Monica vem fazendo participações em programas da Globo. Antes de ir ao "Altas Horas", no último sábado (27), onde deu declarações polêmicas sobre sexo, ela tentou gravar um especial do "Estrelas", mas não conseguiu. A atriz e apresentadora viajaria com Angélica para os Estados Unidos, mas teve o visto negado pelo consulado americano e não pôde embarcar.

Ex-CQC Marco Luque assina com a Globo e fará série com Monica Iozzi Ex-CQC Marco Luque assina com a Globo e fará série com Monica Iozzi Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:05:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.