Globo contrata Rafael Cortez para o 'Vídeo Show'


A Globo "resgata" mais um remanescente do extinto CQC, da Band. Rafael Cortez assinou contrato com a emissora na última segunda-feira (21) e já entrou para o time do Vídeo Show. De acordo com o jornal O Globo, Cortez fará reportagens na rua, mas nada impede que apareça também na bancada.  O jornal ressalta que a ordem nos bastidores é "não engessar".  Também egresso do CQC, Marco Luque estará no elenco fixo do Altas Horas Nas últimas semanas, Luque também fez teste para o seriado “Vade Retro” que terá Monica Iozzi e Tony Ramos como protagonistas.

Rafael Cortez é mais um ex-"CQC" que passa a prestar serviços no Projac, onde já estão Monica Iozzi e Felipe Andreoli. Além desses três, na Globo, Marcelo Tas vem apresentando um trabalho dos mais interessantes no GNT e Rafinha Bastos vai estrear um programa no Multishow. Também tem Oscar Filho, que apesar de não ser contratado da emissora, até com certa frequência é chamado para diversos trabalhos.

Globo contrata Rafael Cortez para o 'Vídeo Show' Globo contrata Rafael Cortez para o 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.