Ivete Sangalo é apresentada oficialmente como tema do enredo da Grande Rio


Rainha do trio elétrico no Carnaval em Salvador, Ivete Sangalo caiu no samba na quadra da Acadêmicos da Grande Rio na noite deste sábado (12). A cantora foi apresentada oficialmente como tema do samba enredo da escola para o Carnaval do ano que vem. Veveta usava uma camiseta que trazia a imagem de seu próprio rosto e fez reverência ao pavilhão da Grande Rio. Antes de pisar na quadra, a cantora declarou em sua conta nas redes sociais que estava animada: "Pronta para a emoção! Acadêmicos da Grande Rio, meu coração está em festa!". E Ivete fez mesmo festa. A artista, que estreia a segunda temporada à frente do "Superbonita", programa do canal à cabo GNT, foi para os braços dos fãs ao atender aqueles que estavam no gargarejo da área que a isolava na quadra e fez selfies.


Cantora tirou farinha branca e carne vermelha da dieta
Ivete Sangalo mostrou que está com a silhueta fininha em cima do trio no Carnaval de Salvador. Além dos treinos e truques de malhação, que ela compartilha nas redes sociais, a cantora prova que é importante escolher o que se come para manter a boa forma. Para isso ela conta com a ajuda especial do marido, o nutricionista Daniel Cady. Ivete deu detalhes de sua rotina de alimentação em entrevista à revista "Quem" publicada na sexta-feira (11). "Meu almoço tem folha, muçarela de búfala, bolinhas de ricota, um pouco de arroz integral, geralmente frutos do mar. Tenho evitado carne. Quando acordo, tomo logo um copo de água com limão", contou. Ivete também sentiu os benefícios de tirar um item do cardápio: "Quando deixei de lado a farinha branca, acabou a dor de barriga, melhorou meu refluxo... e parei de soltar pum (risos)!", brincou.

Ivete Sangalo é apresentada oficialmente como tema do enredo da Grande Rio Ivete Sangalo é apresentada oficialmente como tema do enredo da Grande Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.