Joelma faz em Goiânia seu 1° show solo após separação de Ximbinha


No último final de semana, a cantora teve apresentação cancelada em Brumadinho (MG) Joelma, enfim, vai fazer seu primeiro show na carreira solo, após deixar a Banda Calypso no último dia de 2015. A cantora vai se apresentar na próxima sexta-feira (18) em Goiânia (Goiás), na turnê batizada de Avante. No palco, a ex-mulher de Ximbinha - de quem se separou, oficialmente, em novembro - estará ao lado de sete músicos e quatro dançarinos.

"Voltar a cantar é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo. Mostrar para todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura, vai me dar um alívio tão gostoso, quero matar a saudade gigante que eu estou dos meus fãs, de subir num palco", festejou Joelma. No último sábado (11), a apresentação da artista em Brumadinho (Minas Gerais) foi cancelado pela produção do evento.

A cantora vai interpretar sucessos como "Cavalo Manco" e "Não Teve Amor" - música apontada por fãs como alfinetada no ex-marido. O primeiro disco como solista deve ser lançado na primeira quinzena do mês que vem. Em uma das faixas, Joelma canta, ao lado dos filhos Natália, Yago e Yasmin, "O Amor de Deus". Já na capa, a ex-mulher de Ximbinha aparece usando uma fenda generosa.

Thábata Mendes deixou XCalypso
Enquanto Joelma não começa, oficialmente, a carreira solo, o instrumentista já viveu um turbilhão de emoções na banda XCalypso. No final de janeiro, Thábata Mendes, substituta de Joelma, deixou o conjunto, após uma suposta briga com Ximbinha. No lugar da vocalista entraram Leya Emanuelly, Carla Maués e Gêh Rodriguez.

Joelma faz em Goiânia seu 1° show solo após separação de Ximbinha Joelma faz em Goiânia seu 1° show solo após separação de Ximbinha Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:54:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.