Nasce João, segundo filho de Mariana Ferrão, apresentadora do 'Bem Estar', em SP


Nasceu nesta quinta-feira (25), o segundo filho da apresentadora Mariana Ferrão com o repórter André Luiz Costa, em São Paulo. João foi o nome escolhido para o irmão de Miguel, de apenas 2 anos, primogênito do casal. O bebê chegou ao mundo à 0h08 por meio de parto normal sem anestesia, pesando 3,5 Kg e medindo 50 cm, segundo informou Fernando Rocha, companheiro da jornalista no programa "Bem Estar". Mariana entrou de licença-maternidade no dia 12 de fevereiro, emocionada, já nos últimos dias de gravidez, sendo substituída por Michelle Loreto.

A jornalista compartilhou alguns momentos da gestação em sua conta no Instagram: desde o rosto pintado no Chá de Bebê, a evolução da barriga nas últimas semanas e até os detalhes da rotina saudável que manteve durante os nove meses. Com treinos regulares, Mariana não abriu mão dos exercícios nem com o barrigão. Até pilates Mariana praticou pouco antes de João nascer, porém sem exagerar no esforço, assim como tem feito a atriz Sophie Charlotte, grávida de 7 meses de seu primogênito.

Assim como a futura mamãe estilosa Aline Gotschalg, a apresentadora também fez sucesso apostando em looks confortáveis durante o programa matinal, ganhando elogios do público e inspirando muitas mamães. Apaixonada pelos filhos, a apresentadora já se derreteu ao falar da experiência em ser mãe e avisou. "Pretendo parar no segundo, desde que seja uma menina. Senão, continuarei tentando", brincou antes de engravidar de João, deixando claros seus passos daqui para frente.

Nasce João, segundo filho de Mariana Ferrão, apresentadora do 'Bem Estar', em SP Nasce João, segundo filho de Mariana Ferrão, apresentadora do 'Bem Estar', em SP Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.