Noivo de Léo Áquilla recupera movimentos e dispensa andador


Léo Áquilla comemorou mais uma vitória do noivo em sua recuperação. Internado há mais de um mês, Chico Campadello dispensou o andador e conseguiu andar com a ajuda de uma enfermeira nesta segunda-feira (14). "Posso chorar, produção? Olha, pessoal, isso sim é um milagre. Hoje (o Chico) abandonou o andador e a melhora no caminhar é enorme. Logo não precisará mais de apoio. Viva! Glória a Deus mesmo", escreveu. Ao "Ego", a apresentadora afirmou que o rapaz deu poucos passos, mas ainda não consegue fazer tarefas simples como tomar banho e comer sozinho.

Apesar da melhora em seu quadro clínico, o rapaz ainda não tem previsão de alta devido a uma pneumonia. Estava previsto que Campadello voltasse para casa esta segunda. "Ficaremos mais uns dias no hospital. Foi descoberta bem rápido, então não deve ser nada grave. Mas a febre já deveria ter passado e está persistente. Estão realizando outros exames para ver se há ainda outra bactéria", explicou. O fortão foi internado em estado grave com embolia pulmonar após fazer uma lipoaspiração. De lá para cá, o empresário já perdeu cerca de 20kg.

Noivo de Léo Áquilla recupera movimentos e dispensa andador Noivo de Léo Áquilla recupera movimentos e dispensa andador Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 13:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.