Pertences do neto de Chico Anysio são encontrados no RJ


Os agentes da Delegacia de Descobertas de Paradeiros revelaram, nesta segunda-feira (29), que os documentos e roupas de Rian Brito, neto de Chico Anysio, foram encontrados no município de Quissamã, no Rio de Janeiro. O rapaz está desaparecido desde o dia 23 de fevereiro. Agora, os policiais da cidade começaram buscas no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba e em pousadas nos arredores, segundo o “G1”.A delegada Elen Souto, titular da delegacia, afirmou que as peças eram as mesmas usadas no dia em que Rian foi visto pela última vez. No domingo (28), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o moço entrando em um táxi em São Conrado, na zona sul da capital fluminense. Os oficiais, no entanto, ainda não descobriram a identidade do motorista do automóvel.

Rian Brito é filho do humorista Nizo Neto, que é filho do saudoso Chico Anysio, com Márcia Brita. O papel mais marcante de Nizo foi Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo" - a atração ganhou, no final do ano passado, uma nova versão.

Pertences do neto de Chico Anysio são encontrados no RJ Pertences do neto de Chico Anysio são encontrados no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.