Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem abraçadinhos em fotos


Depois de circularem boatos de que Sabrina Sato e Duda Nagle estão namorando e a assessoria de imprensa da apresentadora afirmar que os dois 'estão se conhecendo melhor', o novo casal do pedaço apareceu abraçadinho em fotos postadas por amigos neste sábado, 19.


Os dois estão curtindo um dia de piscina em uma cobertura, em São Paulo, e Sabrina está de biquíni, exibindo seu corpão, e Duda de sunga. Os fãs logo perceberam o casal no clique. "Olha a Sabrina agarradinha com o novo affair", disse um. "Olha quem está na foto mega assumido... Duda Nagle", falou outro.

O ator, assim como a apresentadora, mora em São Paulo. Na cidade, eles passeiam de mãos dadas pelas ruas e não fazem questão de esconder o relacionamento. Apesar disso, a japa ainda não rotulou o romance como namoro, mas diz a amigos que eles estão 'namorandinho'. Sabrina está solteira desde maio de 2015, quando terminou seu relacionamento com João Vicente de Castro.

Duda Nagle tem 32 anos, é filho da jornalista Leda Nagle, e está no ar na novela do SBT "Cúmplices de Um Resgate". O último namoro de Sabrina foi com o ator João Vicente de Castro, que chegou ao fim em maio de 2015, após dois anos. Em dezembro do ano passado, a apresentadora foi flagrada aos beijos com o modelo David Chaloub, de 34 anos, em um ensaio na quadra da Vila Isabel, no Rio, e disse que vivia uma "amizade colorida".

Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem abraçadinhos em fotos Sabrina Sato e Duda Nagle aparecem abraçadinhos em fotos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.