The Voice Kids 2016: Assista ao 11º episódio Completo


Assista ao décimo primeiro episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert e Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. Confira o que rolou no segundo e último dia de 'Shows ao Vivo'.

Passada as fases das 'Audições à Cegas' que selecionou 72 vozes que foram para a fase das 'Batalhas'. Restaram agora 8 vozes em cada um dos times; totalizando 24 competidores que foram para a fase dos 'Shows ao Vivo'. A nova etapa da competição conta com a participação do público nas eliminações. O público entra em cena e passa a dividir com os técnicos os rumos da competição. Nessa fase serão realizadas as apresentações individuais ao vivo. Quatro vozes de cada time se apresentam. Ao final das apresentações, o público escolhe um e o técnico salva outro, as outras duas vozes deixam a competição. Apenas 12 participantes, quatro de cada time, passarão para a semifinal.

Assista ao 11º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'



The Voice Kids 2016: Assista ao 11º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 11º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.