The Voice Kids 2016: Assista ao 12º episódio Completo


Assista ao décimo segundo e penúltimo episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert e Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. Passada as fases das 'Audições à Cegas', das 'Batalhas' e dos 'Shows ao Vivo'. Foi dada a largada para a semifinal. Nessa fase três competidores, um de cada time, passará para a grande final.

Foram três fases até a semifinal: As 'Audições à Cegas' aprovou 72 vozes, 24 em cada time, que foram para a fase das 'Batalhas'. Nessa etapa foram selecionados 24 competidores, oito em cada time, que foram para a fase dos 'Shows ao Vivo'. Nessa nova fase, que contou com a ajuda do público, foram selecionadas 12 participantes, quatro de cada time, que garantiram uma vaga na semifinal.

Na semifinal, as quatro vozes de cada time se apresentarão ao vivo. Após as apresentações, o público votará em quem deve avançar na competição e os técnicos também poderão participar, atribuindo uma ‘estrelinha’, que valerá 30 pontos, para um dos participantes de seu time. Os três com a maior pontuação, um de cada time, passará para a grande final, que acontecerá ao vivo, no dia 27 de março. O vencedor da grande final do The Voice Kids 2016 ganhará o prêmio de 250 mil reais e um álbum gravado pela Universal Music.

Assista ao 12º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'



The Voice Kids 2016: Assista ao 12º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 12º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.