Ana Paula Renault renova contrato com a Globo por um ano


Quem achava que o passe de Ana Paula Renault ia desvalorizar com o fim do “Big Brother Brasil 16”, se enganou. Em alta na TV Globo, a loira renovou contrato com o canal carioca por um ano. A jornalista é uma das apostas da direção do “Vídeo Show” para derrotar o quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record. A atração comandada por Fabíola Reipert é a maior pedra no sapato do vespertino do Projac. Além da jornalista, Susana Veira foi chamada para o elenco da atração para ser repórter.

O projeto perdeu popularidade e audiência com a saída de Monica Iozzi em fevereiro. Substituta da ex-CQC, Maíra Charken não caiu nas graças do público. Tanto que nas redes sociais, internautas vivem pedindo o retorno da humorista. Vale lembrar que a saída da morena foi uma decisão pessoal. A direção do programa tentou de todas as formas fazer a atriz mudar de ideia e segurou a musa o quanto pôde na bancada.

Ana Paula Renault renova contrato com a Globo por um ano Ana Paula Renault renova contrato com a Globo por um ano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.