Andressa Urach remove tatuagens 'Comecei a me sentir suja, poluída'


Um ano após se tornar evangélica, Andressa Urach decidiu apagar parte de suas tatuagens. Nesta terça-feira (5), a loira iniciou um tratamento para remover cinco dos 13 desenhos que carrega no corpo. “No início do ano passado elas não me incomodavam, mas como mudei hábitos, gostos, atitudes e roupas, o tempo passou e eu comecei a me sentir suja, poluída esteticamente com esse monte de desenho sem sentidos no meu corpo", disse.

A funcionária da Record irá 'deletar' uma frase em árabe, o número 13, uma bomba, um morcego e a palavra Miss Bumbum. "O número 13 que tinha no dedo da mão significa a pessoa louca que eu era e hoje não sou mais. A bomba era a pessoa explosiva que eu era. Atualmente, não sou mais estressada como antes. A frase em árabe, que significa sorte, para mim não diz mais nada. Não acredito em sorte, acredito em Deus. Quanto a do Miss Bumbum, nunca fui Miss Bumbum, fui vice e isso pertence ao passado, morreu com a velha Andressa. O desenho do morcego, ao lado da do Miss Bumbum, era uma homenagem a um namorado que também não faz mais parte da minha vida”, detalhou.

Essa é a segunda vez que a modelo tenta se livrar das tattoos. No primeiro procedimento, a repórter do “Domingo Show” sentiu muita dor e acabou interrompendo o tratamento: “Essa técnica nova eu amei porque não dói”. Andressa precisará se submeter a cinco sessões, com cerca de 30 minutos de duração cada, para eliminar por completo qualquer vestígio dos desenhos. “Vai demorar para retirar tudo, mas não tem problema, aprendi a ser paciente”, disse.

Andressa Urach remove tatuagens 'Comecei a me sentir suja, poluída' Andressa Urach remove tatuagens 'Comecei a me sentir suja, poluída' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:53:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.