Após ser banida da Rede Globo, Xuxa voltará ao ar no canal Viva


Após assinar com a Record e ser banida de aparecer nos canais que compõem as organizações Globo, Xuxa voltará ao ar no Viva a partir do próximo dia 30. Segundo o site 'Notícias da TV', a ex-rainha dos baixinhos aparecerá em reprises de uma série de especiais de fim de ano do cantor Roberto Carlos que serão levados ao ar aos sábados.

A ideia do canal é homenagear os 75 anos do rei e, consequentemente, Xuxa aparece em alguns desses especiais, principalmente entre 1990 e 1995, data essa escolhida para ser reprisada. Por ironia do destino, o primeiro deles, de 90, já conta com Xuxa, na época com 27 anos. Ela cantou junto com Roberto as músicas Lua de Cristal e Ilariê e fez um dueto na canção Noite Feliz.

Todas as cenas onde Xuxa aparecem serão mantidas, nada será cortado, garante o canal Viva. Assim que Xuxa foi contratada pela Record, reprises do programa 'Planeta Xuxa', da Rede Globo, estavam previstas de serem colocadas no ar, no entanto, o canal Viva cancelou essa reexibição.

Após ser banida da Rede Globo, Xuxa voltará ao ar no canal Viva Após ser banida da Rede Globo, Xuxa voltará ao ar no canal Viva Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.