Ator Eri Johnson se casa com Alice Souto em cerimônia no RJ


Eri Johnson comemorou o casamento com Alice Souto, na noite de sábado (2). O casal recebeu vários famosos no evento, que aconteceu em uma igreja, na zona sul do Rio de Janeiro. Já a festa bombou no Copacabana Palace Hotel. "Nervoso, emocionado, agradecido. Muito agradecido a tantas pessoas e principalmente a Deus. É um momento ímpar. Meu irmão vai representar meu pai, minha mãe que estão aqui de alguma maneira. Acho que vou chorar. Vou viver esse momento lindo. Não imaginava casar até encontrar Alice", disse o ator, momentos antes de entrar na igreja. "Não temos expectativa temos vontade que sejamos felizes e abençoados por Deus diante de tantos amigos, amigas e familiares. E que Deus continue nos abençoando", completou.


O vestido da noiva ficou na responsabilidade de Lethicia Bronstein. "Foram seis meses fazendo o vestido. Ela me pediu um vestido muito clássico. Ela queria um vestido bem tradicional. Ousamos na mistura de rendas. São quatro rendas francesas e como ela é super religiosa fizemos uma surpresa: reproduzimos um terço num detalhe de renda. Ela quis ser uma noiva de sonho para o Eri perder o fôlego quando ela entrasse. Ela já é linda e o vestido só fez ressaltar a beleza dela. É um vestido ombro a ombro de manga comprida e a renda que foi usada na manga é a mesma utilizada no vestido da princesa Kate. É um vestido digno de princesa. Não tem quem não se encante. Acho que vai ter muita gente sonhando e desejando coisa parecida. Não tenho como precificar mesmo. E sonho não tem preço mesmo", disse a estilista.

O tão esperado evento reuniu celebridades como Luana Piovani, Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala, Paulinho Vilhena, Astrid Fontenelle, entre outros. "Minha expectativa é para o futuro da vida do casal. Espero que eles tenham tolerância paciência e muitas alegrias juntas. Espero que eles sejam muito cúmplices uns dos outros", comentou Luana Piovani. Já Fernanda Rodrigues, amiga de longa data do ator, brincou: "Nunca achei que ele fosse entrar na igreja para casar. Por isso deixei um bebê de 1 mes e vinte dias só pra ver o Eri casando. Estou tão feliz por ele, mas a cabeça tá lá".


A festa contou 500 convidados e foi organizada por Carol Sampaio. "Conheço ele há 22 anos. Vim prestigiar só não, a produção é minha. Vim trabalhar, ser madrinha, participar. O Eri faz parte da minha vida desde que eu tenho 12 anos, a gente jogava fut-vôlei juntos. Hoje mas do que prestigiar, vim realizar o sonho deles e isso não tem preço. A confiança na minha empresa me enche de orgulho, ainda mais pra ele que a gente nunca acreditou que esse dia ia chegar. Eri vai casar aos 55 do segundo tempo, literalmente. Eu estou nervosa. Já chorei com os dois e só desejo tudo de melhor e a Alice chegou pra completar alguém que já tinha tudo de melhor. Já brinquei que quero outro filho deles. Está tudo a cara dos dois, feito com a personalidade deles realizada por uma amiga que fez com muito carinho", disse antes da cerimônia.

Padre Fábio de Melo presidiu a cerimônia do casamento de Eri Johnson e Alice Souto. Ao final da celebração, o sacerdote contou a importância de celebrar o casamento dos amigos. "Ter a oportunidade de ver nascer o amor deles, a maneira como eles foram se conhecendo e acreditar mesmo no sacramento que aqui aconteceu em duas escolhas muito conscientes muito maduras. Eu fico muito feliz de participar desse processo. Todo sacramento é sinal de vida nova. Num tempo em que a fidelidade tem sido um valor tão raro, encontrar um casal que se disponha a viver essa verdade é para nós sinal  sagrado. As relações humanas estão cada vez mais fragilizadas e esse testemunho positivo de pessoas que estão ousando fazer o amor dar certo sempre significa para nós um testemunho muito positivo", disse ele, que e cantou sua música Humano amor de Deus na entrada das alianças.

Ator Eri Johnson se casa com Alice Souto em cerimônia no RJ Ator Eri Johnson se casa com Alice Souto em cerimônia no RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.