BBB 16: Bial confirma a vitória de Cacau; Ronan e Munik estão no paredão


O apresentador Pedro Bial  confirmou que Maria Claudia venceu a última prova de resistência e tem vaga garantida na final do "BBB16", neste sábado (2). Após Ronan e Munik desistirem, nesta ordem, Cacau foi a última a deixar a disputa que durou mais de 12 horas.  Ronan e Munik se enfrentam no último paredão da edição. A votação será encerrada no próximo domingo, quando um deles se juntará a Cacau na final do reality show e o outro dará adeus à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Prova de resistência
Maria Claudia foi a última a deixar a prova de resistência que vale vaga na final do "BBB16', a disputa durou mais de 12 horas. Ronan foi o primeiro a desitir. Por volta das 11 horas deste sábado, chorado, Pequi também decidiu sair da disputa. A Globo confirmou ao vivo a vitória de Cacau, que dessa forma garantiu sua vaga na final do programa - colocando Munik e Ronan automaticamente no último paredão da edição.

Polêmica
Alguns fãs de Munik contestaram que a youtuber, supostamente, quebrou uma das regras da disputa, com isso invalidando a sua vitória. De acordo com um vídeo não oficial divulgado na internet, Cacau apareceu pegando o dado de número errado, o seis no lugar do três. Porém, ainda não se sabe o horário do ocorrido e a veracidade do conteúdo.

BBB 16: Bial confirma a vitória de Cacau; Ronan e Munik estão no paredão BBB 16: Bial confirma a vitória de Cacau; Ronan e Munik estão no paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.