BBB 16: vídeo que aponta erro de Cacau em prova é manipulação, segundo Globo


Internautas haviam contestado vitória de Maria Cláudia na prova que a levou à final, baseados em vídeo não oficial que caiu na web. O vídeo que caiu na web que colocava em dúvida a vitória de Cacau na última prova de resistência do "BBB16", no sábado (02), é manipulado. De acordo com o site oficial do programa, Maria Cláudia venceu de forma legítima.

A polêmica surgiu durante a tarde após a youtuber resistir mais de 12 horas. Ela teria pegado um dado com a numeração errada. À noite, o site do "Big Brother Brasil" esclareceu que Cacau não cometeu erro: "Nas redes sociais, internautas compartilharam um vídeo que mostra Maria Cláudia supostamente pegando um cubo com um número diferente do indicado nos telões do espaço de provas. As imagens foram minuciosamente analisadas, e o BBB esclarece: o vídeo que está circulando na web é uma manipulação - uma edição não oficial com imagens de dois momentos diferentes da prova. É, portanto, um vídeo com informações falsas", diz a matéria publicada no Gshow.

A prova de resistência foi patrocinado por uma marca de carros: um cronômetro era ativado e um número aparecia na tela, correspondendo ao dado que o participante deveria pegar ao sair de um veículo, colocar na esteira, e correr de volta ao carro. No vídeo manipulado, Cacau, que tem sido motivo de reclamação de alguns internautas por conta do choro constante, deveria pegar o cubo três, mas escolheu o de número 6. O site publicou dois vídeos que mostram a youtuber; que na quinta-feira (31), virou alvo de crítica dos demais participantes; pegando o cubo três quando a tela indicava o três e o de número seis também no momento indicado.

BBB 16: vídeo que aponta erro de Cacau em prova é manipulação, segundo Globo BBB 16: vídeo que aponta erro de Cacau em prova é manipulação, segundo Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:24:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.