Bruno Garcia, Maitê Proença e Rafael Vitti e Ludmilla estão no 'Truque Vip'


Após a primeira temporada em 2015, o “Truque Vip” ganhou sobrevida no “Domingão do Faustão“. No dia 08 de maio o quadro estará de volta e os novos competidores já estão definidos. Os atores Bruno Garcia, Maitê Proença e Rafael Vitti, e a cantora Ludmilla foram confirmados. Eles, durante as quatro primeiras semanas, terão que mostrar habilidades em diferentes modalidades de mágica.

A dinâmica da atração será da seguinte forma: os artistas passaram por 4 etapas: “Na Cara de Freguês”, “Mentalismo”, “Escapismo” e “Ilusionismo”. Na primeira, o desafio é manipular objetos pequenos, como baralho, moedas e elásticos. Na sequência, os competidores terão que fazer uma mágica que simula efeitos paranormais. A terceira etapa traz como desafio o escape de diversas situações, como camisa de força, algemas, cordas ou correntes. E por fim, a quarta fase consiste em mágicas com superproduções, como surgir um objeto do nada e levitar.

Após isso, começam as eliminações. O candidato com mais pontos vai direto para a final. O segundo finalista será escolhido pelo júri formado por famosos e mágicos profissionais. Em caso de empate, o público é quem decide! As mágicas serão realizadas próximo aos espectadores.

Bruno Garcia, Maitê Proença e Rafael Vitti e Ludmilla estão no 'Truque Vip' Bruno Garcia, Maitê Proença e Rafael Vitti e Ludmilla estão no 'Truque Vip' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:19:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.