Geraldo Luís é afastado do 'Domingo Show' após reclamar da Record


A direção da Record decidiu afastar Geraldo Luís do “Domingo Show” depois de o âncora reclamar da emissora, ao vivo, no último domingo (17). O apresentador criticou o canal depois de sofrer cortes em uma reportagem. O jornalista será substituído por Luiz Bacci por, pelo menos, uma edição, segundo o “Notícias da TV”. No dominical, Geraldo disse que ficou “muito triste” com as intervenções feitas em sua matéria e chegou a acusar os colegas de emissora de serem “covardes”. "Tem gente aqui que não briga, cospe no prato que come", disparou.

No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, estava assistindo o programa e não gostou nem um pouco do comentário e no mesmo instante telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record, pedindo para suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci.

Geraldo Luís é afastado do 'Domingo Show' após reclamar da Record Geraldo Luís é afastado do 'Domingo Show' após reclamar da Record Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.