Globo não renovará contratos de atores que recusarem papéis em novelas


Os atores da Rede Globo terão de pensar duas vezes antes de recusarem um papel nas novelas da emissora a partir de agora. Isso porque o canal carioca passará a dificultar a renovação de contrato de artistas que não aceitarem os personagens que lhes forem oferecidos. Em alguns casos, o profissional deverá, inclusive, ser dispensado. Contudo, de acordo com o "Notícias da TV", se o artista for considerado especial, os vínculos serão renovados, mas em condições menos vantajosas ou apenas por obra.

Dois exemplos de recusas em folhetins que aconteceram recentemente foram de Murilo Benício e Caio Castro. O marido de Débora Falabella abriu mão do Romero Rômulo (interpretado por Alexandre Nero) de “A Regra do Jogo” - antecessora de “Velho Chico” na faixa das 21h do canal -, enquanto Castro dispensou a proposta de ser o vilão de “Haja Coração” - próxima trama das 19h. Entre os atores que já trabalham em regime de obra certa, encaixam-se também Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Selton Mello.

Globo não renovará contratos de atores que recusarem papéis em novelas Globo não renovará contratos de atores que recusarem papéis em novelas Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.