Record decide afastar Geraldo Luís definitivamente do 'Domingo Show' após desabafo


Geraldo Luís, apresentador do 'Domingo Show', não voltará mais ao comando do atração.De acordo com o colunista Daniel Castro, a decisão foi tomada nessa segunda-feira, 25, pela alta cúpula da Rede Record, que avisou Geraldo no começo da noite.

A confusão envolvendo o artista e a Record começou na semana passada, quando o apresentador criticou profissionais da emissora ao vivo no ar. Geraldo disse, entre outras coisas, que havia ficado "muito triste" com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são "covardes" e "cospem no prato que comem".

No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, estava assistindo o programa e não gostou nem um pouco do comentário e no mesmo instante telefonou para Douglas Tavolaro, seu biógrafo e vice-presidente de jornalismo da Record, pedindo para suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.

A reportagem que deixou Geraldo furioso foi feita com José Mário Teixeira do Nascimento, o cantor popular Zezo, um ex-catador de lixo que hoje é milionário. Como o programa do último dia 17 foi menor devido a votação do impeachment, alguns trechos da matéria foram cortados, o que teria deixado o apresentador insatisfeito. "Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também", disse.

Geraldo só não contava que Luís Bacci se daria bem no Ibope do último domingo. O 'Domingo Show' acabou ganhando do 'SuperStar', da Rede Globo, com média de 9,5 pontos, o que teria agradado a direção da casa. Com contrato assinado com a Record até abril de 2017, Geraldo tem agora duas alternativas: ou rescinde o acordo e paga a multa contratual ou fica na geladeira da Record. Especula-se que Geraldo já esteja em negociação com SBT e Rede TV!.

Record decide afastar Geraldo Luís definitivamente do 'Domingo Show' após desabafo Record decide afastar Geraldo Luís definitivamente do 'Domingo Show' após desabafo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:58:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.