SuperStar 2016: Netinho de Paula alfineta Paulo Ricardo após críticas aos seus filhos


O cantor Netinho de Paula rebateu as críticas que seus filhos receberam de Paulo Ricardo durante o programa "SuperStar”. O pagodeiro usou seu Instagram para comentar o parecer do roqueiro após a apresentação do grupo "Os De Paula": "Claro, respeitamos a opinião [de Paulo], mas não somos obrigados a concordar!". 

O cantor ainda usou a rede social para parabenizar o desempenho de seus filhos na atração, que conseguiram passar para a próxima etapa. Os seguidores de Netinho chegaram a criticar duramente Paulo. "Galera linda e inteligente, saber que posso contar com vocês já foi um grande presente, realmente não acho que ele foi justo na crítica, mas no dia a dia nos deparamos com injustiças e os meninos precisam aprender a superá-las, e com este carinho de vocês fica mais fácil", escreveu Netinho.

Na estreia do “SuperStar”, no domingo (10), o grupo “Os De Paula”, formado pelos filhos do pagodeiro, foi duramente criticado por Paulo Ricardo, que é um dos jurados da atração. Ele afirmou que a canção autoral do grupo era banal e disse que eles desafinaram em uma parte da música.

SuperStar 2016: Netinho de Paula alfineta Paulo Ricardo após críticas aos seus filhos SuperStar 2016: Netinho de Paula alfineta Paulo Ricardo após críticas aos seus filhos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.