Ludmilla não pode aparecer e ser citada na RedeTV! após processar Val Marchiori


Ludmilla foi incluída na lista de artistas vetados da RedeTV! e não poderá ser convidada para nenhum programa ou ter seu nome citado nas produções. Segundo o colunista de TV Flávio Ricco, o canal quis evitar polêmica depois que a funkeira decidiu processar Val Marchiori, que chamou seu cabelo de "bombril" na cobertura do carnaval.

Vale lembrar que na segunda-feira (23), Ludmilla foi vítima de ataques racistas na web. A cantora foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para prestar queixa.

"Estou muito triste com o que aconteceu e meu escritório irá tomar as medidas necessárias para que esse crime não fique impune e não se repita com outras pessoas. O racismo envolve preconceito e discriminação. Temos que dar um basta a qualquer tipo de preconceito e não podemos permitir essa falta de respeito e amor ao próximo", afirmou a namorada do produtor americano Xerxes Frechiani.

Ludmilla não pode aparecer e ser citada na RedeTV! após processar Val Marchiori Ludmilla não pode aparecer e ser citada na RedeTV! após processar Val Marchiori Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.