Silvio Santos anuncia que Xuxa Meneghel terá perfumes da Jequiti


No último domingo (02), Silvio Santos anunciou em seu programa dominical "Roda a Roda Jequiti" a contratação de Xuxa Meneghel - que vive elogiando a filha Sasha na web - para uma linha de perfumes de sua marca de cosméticos que dá nome à atração do SBT.  "Já saiu o perfume da Xuxa? Não? Está em fabricação? É, a Xuxa vai lançar um perfume aqui. Já contratei a Xuxa, vai ter o perfume da Xuxa! Claro, quem não quer cheirar a Xuxa?", brincou Silvio, cuja relação com a loira chegou a ficar abalada depois que ele a chamou de "menino americano".

Desde o começo do ano passado os dois apresentadores negociam a linha de perfumes. Em abril de 2015, Xuxa pediu uma entrevista através de um post no Facebook. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa?", questionou a loira, cujo programa passou por reformulações, em sua página na rede social. Nos meses seguintes, Xuxa teria se oferecido, como moeda de troca, sua participação no Teleton, no qual brilhou ao lado de Ivete e Eliana, e também a linha de perfumes da Jequiti.

Silvio Santos anuncia que Xuxa Meneghel terá perfumes da Jequiti Silvio Santos anuncia que Xuxa Meneghel terá perfumes da Jequiti Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.