Spice Girls lançam novo álbum sem duas integrantes


Os fãs das Spice Girls estão nas nuvens. Segundo o site do jornal The Telegraph , Geri Horner, Mel B e Emma Bunton passaram 48h em um estúdio de Londres gravando um material inédito que será lançado para comemorar os 20 anos da girl band.

Na última quarta-feira (11), Mel B compartilhou uma foto em seu Instagram ao lado das companheiras e os fãs foram à loucura. Além disso, o produtor Eliot Kennedy, que já trabalhou com as meninas, está novamente ao lado delas. “Dois dias longos, mas totalmente fabulosos com um estrondoso êxito no final. #20anos”, escreveu ele no Twitter.

Em uma entrevista recente, Mel B falou sobre o processo de composição. “Tudo sempre vem de nós e, se fizermos algo, escreveremos tudo do zero. Estamos trocando mensagens e nos falando muito”.
Segundo o Jornal do Brasil, elas sairão em turnê pelo Atlântico em 2017. No entanto, Mel C e Victoria Beckham não participarão do projeto.

Spice Girls lançam novo álbum sem duas integrantes Spice Girls lançam novo álbum sem duas integrantes Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.