Theo, filho de Sandy, é clicado por avó paterna


 Criticada no último episódio do "SuperStar", Sandy é sempre discreta quando o assunto é seu filho, Theo, de 1 ano e 11 meses. No entanto, sua sogra, Lorena Lima, mãe de Lucas Lima, publicou em suas redes sociais um novo clique do pequeno: na foto, o menino aparece ao lado da avó, com uma chupeta azul. Na internet, alguns fãs comentaram a semelhança do menino, que completa dois anos no dia 24 de junho. Em fotos, eles compararam Theo com a artista, que em breve estará nos cinemas com o longa "Helena", em uma idade parecida.

Em recente entrevista ao "Gshow", Sandy revelou que mudou de planos em relação à maternidade. "Eu sempre quis ter dois filhos. Quando eu era adolescente, e logo que eu casei também, achei que fosse ter dois. Mas eu me sinto tão preenchida, a vida está tão completa com ele", garantiu a cantora, com planos de voltar a atuar em breve.

A razão de tal mudança, conta ela, foi se sentir culpada pelo tempo que fica longe do filho. "Eu sou uma pessoa responsável, um pouco além da conta. Então é puxado para mim. Se estou fora de casa, me sinto culpada, achando que tinha que estar com ele (Theo). Fico pensando: 'Dois (filhos)?'... Ia ser uma culpa em dobro. Uma responsabilidade que não sei se consigo carregar", explicou Sandy, elogiada pelo clipe "Me Espera", em parceria com Tiago Iorc.

Theo, filho de Sandy, é clicado por avó paterna Theo, filho de Sandy, é clicado por avó paterna Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.