Vida de Schumacher está por um fio, diz portal americano


O portal de notícias estadunidense Newseveryday.com foi quem deu a declaração. Segundo o site, o estado de saúde de Michael Schumacher piorou de forma drástica, e apenas um milagre salvaria a vida do ex-piloto da Fórmula 1. O sete vezes campeão sofreu um gravíssimo acidente numa pista de esqui em dezembro de 2013. Desde então, poucos detalhes sobre seu estado de saúde são revelados.

De acordo com o Newseveryday.com, a informação é de um neurocirurgião que pede para não ser identificado, mas que garante que o estado de Schumacher é muito crítico. O ex-piloto passou meses internado em coma induzido após o acidente nos Alpes Franceses, antes de voltar para sua casa na Suiça onde segue o sigiloso tratamento. Não se sabe, por exemplo, se Schumacher anda, fala, ou se ainda está consciente.

Mesmo sem notícias concretas, muito dão declarações sobre o estado de Michael Schumacher. Recentemente, a porta-voz do multi campeão Sabine Kehm declarou que não há nada que possa ser feito. "Temos de aceitar a situação e ter a esperança de que, com toda a nossa ajuda e paciência, um dia ele estará de volta conosco", declarou.

O ex-piloto e amigo Nick Lauda também já declarou insatisfação com tanto segredo em relação ao estado de saúde de Schumacher. “Eu entendo perfeitamente o desejo que a família tem de se manter em silêncio. Mas isso não significa que todos aqueles que gostaria de ter alguma informação não vão ter. Eu mesmo não tenho muito contato. Nós podemos apenas esperar, esperar e esperar", esbravejou com um tom de esperança.

Vida de Schumacher está por um fio, diz portal americano Vida de Schumacher está por um fio, diz portal americano Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.