Ana Paula Renault conduz tocha olímpica em Fortaleza


Olha ela! A ex-BBB Ana Paula, que acabou de voltar dos Estados Unidos, foi uma das convidadas pelo Comitê Olímpico para carregar a tocha olímpica em Fortaleza. Em sua conta no Snapchat, a loira mostrou imagens do momento em que posou para fotógrafos ao lado da tocha.

O Twitter oficial da Olimpíada também divulgou uma foto da ex-BBB com o símbolo olímpico. "Olha ela já no look do #TourdaTocha! Daqui a pouco a Chama Olímpica chega pra ti em Fortaleza", foi anunciado. "É um momento histórico para o nosso país. Apesar dos pesares, a gente tem que olhar para isso, para saber que é muito importante para o nosso país sediar a Olimpíada", disse Ana Paula em um vídeo também divulgado pela rede social.

Quem também participou do revezamento da tocha foi a dupla Solange Almeida e Xand, do grupo "Aviões do Forró". "Já na preparação para logo mais fazer o revezamento da tocha Olímpica, em Fortaleza", anunciou o grupo pela sua conta no Instagram.

Mais tarde, em um post, a ex-BBB deu uma resposta aos que se revoltaram com o fato dela levar a tocha:

"Então vamos lá... Aos entendidos sobre o revezamento da tocha olímpica os escolhidos para conduzirem a mesma não necessariamente são atletas ou envolvidos diretamente com o esporte. O revezamento da rocha anuncia a chegada das Olimpíadas, faz-se possível o conhecimento das regiões, povos e culturas ao longo do trajeto. É quando a atenção está voltada para os Jogos Olímpicos que se aproximam, quando a população pode sentir que o maior evento esportivo mundial está prestes a acontecer no seu próprio país. É isso aí!!! Estava lá para divulgar os Jogos, levar à todos a proximidade das Olimpíadas, aguçar a curiosidade, o interesse. Pelo jeito deu certo! Deu notícia, publicidade, ainda mais notoriedade ao momento histórico que estamos vivendo!!! O revezamento prepara a todos para as grandes Olimpíadas, onde a paz e a união entre os povos reinam sob a excelência, amizade e respeito. Vamos aplaudir nossos atletas, nossos verdadeiros heróis que são seres humanos muitas vezes com jornada múltipla! Vamos transformar essas Olimpíadas em oportunidades, visibilidade, crescimento. Às pessoas que se indignaram com a minha participação: Façam melhor! Façam mais!!! Levem o espírito olímpico por onde passarem que com certeza estarão construindo um mundo melhor!"

Ana Paula Renault conduz tocha olímpica em Fortaleza Ana Paula Renault conduz tocha olímpica em Fortaleza Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.