Após críticas à RedeTV!, Luciano Faccioli é afastado do programa “Olha a Hora”


O episódio ocorrido com Geraldo Luís e a Record no mês passado, quando ele fez críticas à emissora e foi suspenso do “Domingo Show”, acaba de se repetir. Só que desta vez, o caso foi entre o apresentador Luciano Faccioli e a RedeTV!.

O canal resolveu diminuir a duração do seu programa, o “Olha a Hora”, e colocando no lugar um programa da Igreja Universal. Dessa forma, a atração começou às 18h, e não às 17h, deixando Faccioli irritado. Ele fez críticas ao vivo à emissora.

“Calma! Não fiquem surpresos. Nós também ficamos. Deixando claro que tudo foi em cima da hora. É por isso que a Rede TV! é a emissora que mais cresce no país. Ô se é”, ironizou. “Vamos faturar, já que a ordem é para faturar”, completou.

Isso, no entanto, não pegou nada bem para ele, que de acordo com informações dos bastidores, a emissora optou por suspendê-lo por três dias. É uma espécie de castigo.

Após críticas à RedeTV!, Luciano Faccioli é afastado do programa “Olha a Hora” Após críticas à RedeTV!, Luciano Faccioli é afastado do programa “Olha a Hora” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.