Com Eliana de 'fada madrinha', Gretchen se casa pela 17ª vez


Recém-saída do reality "Power Couple", Gretchen disse sim pela 17ª vez na última quarta-feira (29). A eterna rainha do bumbum se casou no religioso com o empresário português Carlos Marques num sítio em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, numa festa íntima para 150 convidados.


As cantoras Adriana Ribeiro e Simony foram madrinhas, assim como MC Jenny, filha de Gretchen. Já a apresentadora Eliana foi a "fada madrinha" do evento: além de bancar tudo, o programa da loira vai mostrar os detalhes dos preparativos, do dia da noiva e da festa no dia 10 de julho, a partir das 15h. Otávio Mesquita documentou o dia do noivo. Entre os convidados famosos estavam Geisy Arruda, a apresentadora Cris Bortolossi e o cantor Dalton Demasi, além da irmã Sula Miranda (que não autorizou a veiculação de sua imagem no programa de TV) e de Thammy Miranda, que foi acompanhado da namorada, Andressa Ferreira.


Marcada para as 19h30, a cerimônia atrasou cerca de duas horas e a ex-dançarina chegou ao altar ao som da marcha nupcial e acompanhada da mãe, Maria José. Ela vestia um vestido longo nude de renda, que deixava as costas à mostra, além de uma tiara dourada na cabeça.


Celebrado por um padre, que pediu selfie com os recém-casados no final, o casamento seguiu com festa que durou até 2h da manhã, com um DJ animando a pista com 2h e os DJs tocaram hits dos anos 80 e do sertanejo. No buffet, o cardápio eram comidas brasileiras. A música escolhida por Gretchen e Carlos para deixar o altar foi "Can't Take My Eyes Off Of You", mas na pista eles também se jogaram nos passos do ritmo kizomba. O casal passará a lua de mel em Paris.

Com Eliana de 'fada madrinha', Gretchen se casa pela 17ª vez Com Eliana de 'fada madrinha', Gretchen se casa pela 17ª vez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.