Do "BBB16", Ana Paula Renault comemora papel em 'Haja Coração'


Que Ana Paula Renault é causadora, isso já não é dúvida para ninguém. E a prova disso é que a jornalista saiu do "Big Brother Brasil 16", da Globo, conquistando vários fãs por dizer tudo na lata e, após o quadro no "Vídeo Show", agora vai ganhar um papel em "Haja Coração"! Eita!

A loira será ela mesma e deixará a personagem Leonora (Ellen Rocche) de cabelo em pé! "Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela perguntando se eu gostaria de fazer uma participação. Oi?! Mesmo se eu tivesse milhares de compromissos, desmarcaria todos para ter essa oportunidade! Conversamos um pouco e ela explicou que o próprio Daniel Ortiz (autor da trama) vai escrever a cena para mim... Gente! Venci na vida! Adeus! (risos)", comemora, em entrevista ao GShow.

A ex-"BBB16" afirma que nunca se imaginou como atriz. "Jamais me imaginei atuando em uma novela. É simplesmente o sonho de qualquer telespectador! Poder conhecer os bastidores, saber o que se passa por trás das câmeras, conhecer e contracenar com grandes atores... Estou feliz demais! Espero corresponder às expectativas e deixar a Leonora furiosa!", brinca. "Sinceramente, este não é o meu foco. Para ser atriz é preciso estudo e dedicação. Além de muito talento, claro!", finaliza. E aí, querem ver como vai ser isso? Então se liguem em "Haja Coração", que passa de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!
Do "BBB16", Ana Paula Renault comemora papel em 'Haja Coração' Do "BBB16", Ana Paula Renault comemora papel em 'Haja Coração' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.