Ex-galã da Globo trabalha como caixa em loja de bolos


Rafael Calomeni, que fez sucesso em diversas novelas da Rede Globo como galã, agora trabalha no caixa de uma loja de bolos no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. A mudança radical de vida, do sucesso na TV para a vida pacata atrás de um balcão, se deu após 2014 quando Rafael viu seu contrato com a emissora carioca chegar ao fim. "A loja não é um plano B. Sempre tive esse espírito empreendedor. Não posso reclamar da minha profissão. Foi ela que me deu recursos para investir em outros negócios. E faço questão de estar presente lá para dar certo. Nunca tive problema com trabalho", disse Calomeni em entrevista ao jornal 'Extra'. Mas o par romântico da personagem de Susana Vieira em 'Mulheres Apaixonadas' (2003) não quer parar por aí. Rafael já pensa em novos investimentos, tanto é que já abriu outras lojas da mesma franquia nos bairros da Barra da Tijuca e Duque de Caxias.

Rafael conta que um dos motivos que o levou a deixar a TV para ter mais tempo na sua vida pessoal foi após seu sobrinho de 6 anos ter sido diagnosticado com câncer, o que levou toda a família a viver em função do menino. "Rodamos o país para salvá-lo. A família ficou mobilizada. A gente sai diferente de uma experiência como essa. Foi muito difícil. Hoje não consigo pensar em nada que não seja para depois de amanhã. Não gosto de planejar mais nada", declarou Rafael, que há 20 dias foi pai pela segunda vez. Mas para os fãs do ex-galã resta uma esperança de vê-lo novamente nas telinhas. Aos poucos, Rafael conta que está voltando para o mundo artístico, tanto é que acaba de dirigir uma série que será exibida na internet. "A frustração só existe quando você não realiza nada. Fiz muita coisa. Não saí do jogo", finalizou.

Ex-galã da Globo trabalha como caixa em loja de bolos Ex-galã da Globo trabalha como caixa em loja de bolos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 12:48:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.