Galã recusa Record e volta à Globo um ano depois


Marcos Pitombo teve que rejeitar uma renovação de contrato com a Record e ficar desempregado um ano para conseguir voltar a trabalhar na Rede Globo. De volta ao ar nessa segunda-feira, 27, como o publicitário Felipe de 'Haja Coração', o ator contou, em entrevista para o site Notícias da TV, que trocou a segurança que tinha na emissora de Edir Macedo após oito anos por um contrato de risco na Rede Globo para tentar ter mais opções de trabalho a longo prazo.

Segundo o galã, quando ele assinou com a Record pela primeira vez, a emissora tinha planos de expandir seu projeto de dramaturgia, mas essa ideia nunca saiu do papel. "Acho natural que eu tivesse vontade de retornar. A Globo tem demanda para atores. Eu fiquei lá [Record] oito anos. Já estava na hora de buscar novidades. Meu contrato acabou e eu optei por não renovar. A própria emissora já estava começando a mudar sua política de contratos e acho que, no final, foi bom para todo mundo. Quando eu fui para a Record, a proposta deles era manter três horários de novelas. Havia um investimento maciço na dramaturgia, mas isso foi reduzido até dois anos atrás. Esse trânsito entre emissoras, hoje, é positivo", lembra Pitombo.

Após se negar a renovar o contrato, Marcos foi chamado para uma participação especial em 'Babilônia', onde fez o papel de um michê. O personagem foi motivo de piada, mas acabou lhe rendendo um convite para a novela de Daniel Ortiz.

Na trama das sete, Felipe vai se apaixonar por Shirlei, a irmã de Tancinha, que tem deficiência em uma das pernas. "Por conta de um acidente de trânsito, Felipe conhece a Shirlei, e ela esquece o sapato ortopédico dela. Como ele sabe que aquele é um acessório importante, resolve encontrá-la para devolvê-lo. Ele a procura por um tempo e depois se envolve com ela. Na verdade, meu personagem vê na Shirlei tudo que ele queria encontrar na Jéssica. Por isso, rola um encantamento", adianta o ator, que ao contrario das novelas da Record, onde quase sempre aparecia sem camisa, agora será visto de terno e gravata.

Galã recusa Record e volta à Globo um ano depois Galã recusa Record e volta à Globo um ano depois Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.