Globo quer Galisteu no lugar de Susana Vieira no 'Vídeo Show'


Susana Vieira vai ficar pouco tempo na bancada do "Vídeo Show". A atriz vem divertindo o público no vespertino, mas causando desconforto no bastidor por causa de suas declarações polêmicas. A artista deixará a atração assim que receber convite para voltar às novelas.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", nesta segunda-feira (6). Por ora, Susana, longe das tramas desde "A Regra do Jogo", ainda não foi escalada para nenhuma produção. O acordo não foi fechado ainda, contudo já se sabe que é algo acertado nas entrelinhas. Na última semana, a estrela admitiu ter vontade de beijar Cauã Reymond, com quem contracenou na novela das nove.

Ainda de acordo com a publicação, Adriane Galisteu - em negociação com a Globo para fazer novela - pode acabar substituindo a atriz como companheira de bancada de Otaviano Costa. O nome da apresentadora é defendido por um grupo na emissora carioca. Eles consideram interessante ter Galisteu no comando da atração.

Maíra Charken troca apresentação por reportagens
Em março, a ex-bailarina do "Domingão do Faustão" estreou na apresentação do vespertino. Na ocasião, a substituta de Monica Iozzi chorou, dançou e cantou, agradando o público. A lua de mel durou pouco tempo e logo Maíra passou a ser criticada. Tanto que se afastou do comando da atração e migrou para as reportagens. No lugar da atriz entraram, além de Susana, Rafael Cortez e Alinne Prado em esquema de revezamento.

Globo quer Galisteu no lugar de Susana Vieira no 'Vídeo Show' Globo quer Galisteu no lugar de Susana Vieira no 'Vídeo Show' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:47:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.