Léo Áquilla e Chico Campadello se casam em São Paulo


Nesta quarta-feira (8), Léo Áquilla e Chico Campadello se casaram de forma grandiosa no Espaço Armazém, em São Paulo. Em uma cerimônia seguida de festa para 500 convidados, avaliada em R$ 700 mil, o noivo surpreendeu ao subir ao altar segurando uma caveira dourada embaixo do braço.

Chico afirmou à imprensa que sempre gostou muito de caveiras e que, para ele, significa algo bom. "As pessoas acham que significa algo ruim, mas ao contrário, é símbolo da igualdade. Porque somos todos iguais aqui." O casamento também contou com outras peculiaridades, como uma serenata de Léo para o noivo, uma frota de carros antigos de colecionadores e uma bailarina entregando alianças.

Famosos como Viviane Araújo com o noivo, Radamés, Sônia Abrão, Karina Bacchhi e Robertha Portella compareceram ao casamento de Léo e Chico. Viviane inclusive foi uma das madrinhas.

Léo Áquilla e Chico Campadello se casam em São Paulo Léo Áquilla e Chico Campadello se casam em São Paulo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.