Lucas Lucco se afastará da TV por 1 ano após 'Malhação'


Lucas Lucco vai deixar a próxima temporada de "Malhação" para se dedicar só à música. Em entrevista ao "Gshow", o ator contou que foi um desafio conciliar os shows com as gravações. O músico, no entanto, não descartou um novo trabalho na TV, mas afirmou que, no momento, vai dar um tempo. "Eu preciso me dedicar ao lado musical, que está precisando muito de mim, gravar mais músicas, me mudar do Rio e poder respirar música novamente, me dedicar pelo menos um ano somente à música, e depois eu vou pensar em outro trabalho na televisão", explicou ele, alvo de piadas ao aparecer na novela maquiado.  Intérprete de Uodson no folhetim, ele ainda revelou que namoraria uma garota igual a Alina, personagem de Pâmela Tomé. "Namoraria, quem não namoraria?", brincou.

Sertanejo é o cantor com mais seguidores no Instagram
Lucas bateu mais um recorde na sua carreira. O sertanejo, que já desconversou sobre namoro com a modelo Vitória Gomes, é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram. Dono de uma barriga tanquinho, conquistada treinos de crossfit, o músico tem mais de 10 milhões de fãs em sua conta na rede social. Outro número relevante, é a quantidade de inscritos no YouTube. Lucas tem mais de 2 milhões e 300 pessoas que o acompanham em seu canal oficial.

Lucas Lucco se afastará da TV por 1 ano após 'Malhação' Lucas Lucco se afastará da TV por 1 ano após 'Malhação' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.