Márcio Garcia estreia o 'Tamanho Família' dia 10 de Julho


O fim de semana da Globo tem novidade a partir do dia 10/7! Márcio Garcia vem aí com muita diversão e emoção no "Tamanho Família", seu novo programa, que vai revelar um pouco da intimidade e da vida familiar das estrelas da TV. As gravações já começaram e a atração está a todo vapor para estrear com tudo a partir das 13h de domingo, 10/7.

Márcio Garcia vai receber dois famosos por programa, e cada um deles leva três familiares para participar do papo e das brincadeiras propostas pelo apresentador. A galera vai ter que rebolar para cumprir as tarefas, que vão valer pontos! No fim, as famílias das celebridades fazem apresentações surpreendentes no palco, o que promete muita emoção todo domingo.

O programa vai ter o embalo do som da Família Lima, responsável pela música. A nova atração vai contar ainda com a apresentação de uma família que tenha um talento especial e queira mostrar na TV. Anote na sua agenda: o Tamanho Família chega à sua televisão no dia 10/7, a partir de 13h, logo depois do Esporte Espetacular. Não perca!

Márcio Garcia estreia o 'Tamanho Família' dia 10 de Julho Márcio Garcia estreia o 'Tamanho Família' dia 10 de Julho Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.