Marina Ruy Barbosa doa cabelo cortado para instituição de crianças com câncer


Marina Ruy Barbosa surpreendeu a todos com seu novo visual. A atriz cortou os cabelos e aderiu o corte long bob para viver a jovem personagem Isabela em "Justiça", próxima minissérie das onze da TV Globo. Mas o que quase ninguém sabe, é que o que sobrou dos fios cortados vai se transformar em doação para uma instituição de caridade que cuida de crianças com câncer. "Vai junto com todos os outros cabelos que juntamos e mandamos para o Cabelegria", explicou Tiago Parente, responsável pelo novo visual de Marina, em entrevista ao jornal "Extra".

O hairstylist acrescenta que a namorada de Xandinho Negrão, com quem passou o dia dos namorados, ficou supertranquila na hora de passar a tesoura nos fios. "Por ela, cortava mais. Eu é que fico com pena. Ela encarou super de boa", diz Tiago, que este mês também fez a transformação das madeixas de Juliana Paes: "Com a Ju já tinha radicalizado bem".

Tiago explica novo tom no cabelo da artista
"Uma leve iluminada do meio para as pontas, um look queimada de sol. A cor de base não mudou, mas ela está mais para loira arruivada. É look moderno, foge do comum, cool, boho, messy", destaca o cabeleireiro. Marina tem engatado um trabalho após o outro e afirmou em recente entrevista que quer continuar assim. "Comecei a trabalhar muito jovem, aos 9 anos, mas quero aproveitar as boas oportunidades. Quero desafios, quero viver vilãs loucas. Isabela é uma menina mais solta, livre, mas não é uma mocinha", adiantou ela, que intensificou os exercícios físicos para o novo projeto profissional.

Marina Ruy Barbosa doa cabelo cortado para instituição de crianças com câncer Marina Ruy Barbosa doa cabelo cortado para instituição de crianças com câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.