Nasce primeira filha de Jiang Pu, do "MasterChef"


Participante da segunda edição do "MasterChef Brasil", Jiang Pu (26) anunciou nesta terça-feira (7) o nascimento de sua primeira filha, Cecilia. A menina veio ao mundo na segunda-feira, no hospital Pro Matre Paulista, em São Paulo. "Lhes apresenta a Cecilia! 3,7kg e 51cm! Acho que me puxou mais! Kkkk! (sic)", escreveu a chinesa em sua conta do Instagram. "Obrigada o apoio do meu maridãoo, e a família e amigos! Obrigada a Deus!", agradeceu.  Jiang contou a notícia com uma foto da filha na maternidade. Na imagem, a pequena Cecília aparece dormindo, de touca cor de rosa e enrolada em uma manta.

Nos últimos dias, a cozinheira que ficou com o terceiro lugar no "MasterChef" vinha falando da expectativa pela chegada de sua "melancia" - apelido que ela gosta de usar para se referir à herdeira.  "Trinta e sete semanas já! Barriga esticando no máximo!!! Melancia, pode fazer check out antes, viu?", brincou ela, com uma selfie mostrando seu barrigão. Jiang se casou com Ricardo Matioli, que era seu namorado havia três anos, em agosto do ano passado - no mesmo período em que eram exibidos os episódios gravados do talent show da Band.

Nasce primeira filha de Jiang Pu, do "MasterChef" Nasce primeira filha de Jiang Pu, do "MasterChef" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:46:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.