No Dia dos Namorados, Seu Jorge diz que seu casamento acabou


Seu Jorge usou suas redes sociais na noite de domingo (12), data de comemoração do Dia dos Namorados, para dizer que chegou ao fim seu casamento com Mariana Jorge. "Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade", disse.

No comunicado, assinado pelo casal, foi ressaltada que a ligação entre eles continua, mas agora ambos seguem "caminhos diferentes no que diz respeito às relações amorosas". "Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito as relações amorosas", escreveu. Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre", ressaltou.

Ao fim do texto, desejaram sorte um ao outro: "Desejamos um ao outro toda a felicidade e a sorte do mundo para encontrarmos um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos. Amigos, fãs, parceiros  e familiares, não somos mais marido e mulher. Paz para todos. Mariana e Jorge".  Mariana compartilhou a mesma mensagem e agradeceu: "Obrigada por tudo, Seu Jorge".

Seu Jorge e Mariana Jorge eram casados desde 2013 e chegaram a morar juntos em Los Angeles, Estados Unidos. O cantor tem duas filhas com a empresária, Luz Bella e Flor de Maria, além de Maria Aimée, fruto de outro casamento.

No Dia dos Namorados, Seu Jorge diz que seu casamento acabou No Dia dos Namorados, Seu Jorge diz que seu casamento acabou Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.