Pai de Andressa Urach quer entrar no "BBB 17"


Pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Krejci Urach decidiu se inscrever para o "Big Brother Brasil", da TV Globo, para tentar limpar sua imagem. Isso mesmo! O veterano espera ser selecionado para o "BBB 17" e assim conseguir mostrar sua versão da história contada pela filha na biografia "Morri para Viver". "Quero entrar para responder as perguntas sobre o livro. Ela usou a família. Vou ser como qualquer brasileiro. Se tiver a sorte, vou mostrar ao Brasil que não sou um pai ruim", disse ao "Ego".

O gaúcho destacou que não gostou da forma como a modelo retratou os parentes na obra: "Fiquei bem chateado". Krejci afirmou ainda que pretende escrever uma biografia onde explicará, por exemplo, por que a Vice-Miss Bumbum só foi registrada aos seis anos de idade. "Ela tinha que falar da mãe que a deu para uma família criar. Quando ela tinha seis anos, eu comecei a pagar a pensão, mas a mãe da Andressa só tirou ela dessa família aos oito anos", desabafou.

Pai de Andressa Urach quer entrar no "BBB 17" Pai de Andressa Urach quer entrar no "BBB 17" Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:49:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.