Rick Bonadio é o primeiro jurado confirmado no X Factor Brasil


Falta pouco mais de dois meses para a estreia da versão brasileira do reality The X Factor. Nesta quinta-feira (2), a Band e TNT, canais que produzem o programa, revelaram o primeiro jurado: Rick Bonadio. produtor e empresário musical se junta a Fernanda Paes Leme na equipe do programa.

A atriz será a apresentadora da atração, que deve divulgar novos nomes da bancada de jurados nas próximas semanas. Em um comunicado divulgado à imprensa, Bonadio ressaltou a importância do reality e revelou ser fã da versão britânica.

"Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor", comentou. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia", completou a nota.

A Band informou ainda que os outro jurados serão do cenário musical. As inscrições para o The X Factor Brasil já estão abertas e podem ser feitas através do site do programa. O reality está programado para estrear em agosto.

Rick Bonadio é o primeiro jurado confirmado no X Factor Brasil Rick Bonadio é o primeiro jurado confirmado no X Factor Brasil Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:16:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.