Site flagra Justin Bieber apanhando em hotel


Justin Bieber levou a pior em uma briga com um homem desconhecido do lado de fora de seu hotel em Cleveland, na noite desta quarta-feira. Em vídeo divulgado pelo site TMZ, um homem aparece empurrando a cabeça do cantor, que responde com um soco, mas é logo dominado pelo desconhecido, aparentemente bem mais alto e forte do que ele. Bieber é empurrado e acaba caindo no chão, mas é salvo pelos seus seguranças.

De acordo com o TMZ, a briga aconteceu por volta das 23 horas (horário local) e ainda não se sabe o que motivou a confusão. Bieber estava em Cleveland para acompanhar um jogo da NBA, a liga nacional de basquete americana.

Nesta quinta, Bieber debochou da situação, postando uma foto de seu rosto, que não parecia ter nenhuma marca ou hematoma. "Nenhum arranhão nesse garoto bonito", escreveu na legenda. Ele apagou a imagem logo depois, claro, como já é seu costume fazer.

Site flagra Justin Bieber apanhando em hotel Site flagra Justin Bieber apanhando em hotel Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.