SuperStar 2016: Assista ao 9º episódio Completo


Assista ao nono episódio da terceira temporada de "Superstar" e saiba tudo o que aconteceu no reality musical que é Apresentado por Fernanda Lima e Rafa Brites. E traz como jurados Daniela MercuryPaulo Ricardo e Sandy

Na primeira fase do SuperStar, muitas bandas passaram pelo palco e garantiram suas vagas para a próxima etapa. Algumas delas não passaram logo de cara e foram para a repescagem para se apresentarem uma segunda vez. Na repescagem, só duas bandas passaram para a próxima fase, que reuniu um total de 20 bandas classificadas.

segunda fase do SuperStar começou com tudo! Com 20 bandas aprovadas pelo público e pelos jurados, nessa nova fase, quatro grupos deixaram o reality, que foi dividido em dois programas. A cada programa dez bandas subiram no palco. Oito grupos se classificavam para a próxima fase, duas bandas deixavam o reality, que reuniu um total de 16 bandas classificadas para a próxima etapa da competição.

terceira fase do SuperStar entrou em uma fase decisiva: o Top 16. Com 16 grupos aprovados, todas as bandas se apresentaram. Quatro deixaram a competição e 12 seguiram para a próxima fase do reality.

Começa a quarta fase do SuperStar. Agora é a vez do Top 12. Com 12 grupos aprovados, todas as bandas se apresentaram. As duas bandas com a menor pontuação no ranking deixam a competição e as 10 seguem para a próxima fase do reality. Como vai ser o Top 12: A primeira banda vai se apresentar com a tela aberta e a porcentagem que ela atingir vai ser a meta para a tela subir na segunda banda. A partir daí, a menor pontuação feita é sempre a meta para a tela subir.

Assista ao 9º episódio Completo de SuperStar 2016:





SuperStar 2016: Assista ao 9º episódio Completo SuperStar 2016: Assista ao 9º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.