SuperStar 2016: Fulô de Mandacaru é a campeã da terceira temporada


Depois de quase ser eliminada do Superstar na estreia, a banda Fulô de Mandacaru, foi a grande campeã da terceira temporada do programa. A banda de Caruaru, em Pernambuco, recebeu um "não" errado da jurada Daniela Mercury e acabou sendo eliminada do jogo.

A pedidos da própria cantora e do público, a Globo reavaliou a questão e trouxe o grupo de volta. "Quando me disseram, celebrei muito. A direção foi corretíssima e sensível ao reverter meu voto. Felizmente deu tudo certo e seguimos em frente", avaliou Daniela à época.

A final do reality show musical apresentado por Fernanda Lima foi dividida em três etapas e disputada com Bellamore, de Volta Redonda (RJ), Outro Eu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN) - que ficou em segundo lugar, com 48% dos votos.

Os pernambucanos cantaram São João de Outrora (Roberto Bonny) e conquistaram 70% dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

SuperStar 2016: Fulô de Mandacaru é a campeã da terceira temporada SuperStar 2016: Fulô de Mandacaru é a campeã da terceira temporada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:24:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.