Tom Cruise não tem contato com filha há mais de 2 anos


Revista afirma que o ator não fala nem por telefone com a menina de 10 anos, fruto de seu casamento com Katie Holmes. Tom Cruise e Katie Holmes se separaram em 2012, mas a má relação do ator com a ex-mulher se estendeu à filha do casal, Suri Cruise. Segundo a revista "In Touch Weekly", ele - que recentemente surpreendeu por um inchaço no rosto - não tem qualquer contato com a menina de 10 anos há cerca de mil dias, algo em torno de dois anos e meio.

Uma fonte da publicação atribui o afastamento à fixação de Tom pela Cientologia, religião seguida por ele e outros astros de Hollywood. "Eles costumavam se falar por Skype e mensagens de texto, mas isso também parou drasticamente. Ele usa seus compromissos no cinema como desculpa, mas isso já não convence mais Suri", contou o informante sobre a menina, que aos 7 anos foi contratada para desenhar uma linha de roupas por quase R$ 5 milhões.

A fonte ainda afirmou que Tom está obcecado pela religião, a qual Katie já criticou em entrevistas pós-divórcio. De acordo com a revista, a Cientologia desencoraja seus membros de se associar aqueles que deixaram a igreja. "Tom come, respira e dorme Cientologia. Ele está desconectado de Katie e, consequentemente, de Suri, por conta da ligação da menina com a mãe. Ele não a vê desde que ela tinha 7 anos ". Em 2015, a "National Enquirer" já havia citado o desinteresse e afastamento de Tom da filha.

Tom Cruise não tem contato com filha há mais de 2 anos Tom Cruise não tem contato com filha há mais de 2 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.