Zilu passará por novas cirurgias reparadoras no queixo após enfrentar infecção


Zilu Godoi vai ser operada outras vezes ainda em decorrência de uma infecção no queixo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (7). A ex-mulher de Zezé Di Camargo foi submetida a uma nova cirurgia na última sexta-feira (3) e recebeu alta nesta segunda-feira. No entanto, Zilu ainda não pode falar e se comunica somente através de texto. "Ela vai ter que fazer cirurgias reparadoras. O pós-cirúrgico é sempre muito doloroso. A alimentação é feita à base de sopa, e ela fica impossibilitada de falar", disse um amigo para a coluna .A assessoria de imprensa da apresentadora não confirmou as novas operações.

Ainda de acordo com essa fonte, Zilu, internada pela primeira vez ao supostamente ter uma rejeição a silicone trocado no exterior, escapou de complicações maiores. "Nessa aplicação (de silicone), ela contraiu uma bactéria que, se caísse na corrente sanguínea, poderia resultar em uma infecção generalizada", apontou.
No início do mês passado, a mãe de Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor passou por uma operação e teve a companhia do ex-marido durante o procedimento. No final de semana circulou a informação que Zilu teria aplicado metacril no rosto. Contudo, a assessoria de imprensa da ex-namorada de Zé Henrique, contra quem entrou com um processo na Justiça, disse desconhecer tal procedimento estético com a substância.

Zilu passará por novas cirurgias reparadoras no queixo após enfrentar infecção Zilu passará por novas cirurgias reparadoras no queixo após enfrentar infecção Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:13:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.