Anitta pede ajuda de Neymar para alavancar carreira internacional, afirma jornal


Anitta está focada em alçar voos mais altos. A cantora quer investir na carreira internacional e conta com a ajuda de um amigo bastante influente no exterior. Segundo o jornal "Extra", ela pediu ajuda de Neymar para conquistar fama em outros países, especialmente na Europa, onde o jogador atua. No último fim de semana, eles se encontraram em uma festa privada do jogador e, posteriormente, em uma boate no Rio, onde evitaram posar juntos.

Nesses encontros, Anitta e Neymar teriam conversado sobre o sonho dela - que ultrapassou 100 milhões de visualizações com o clipe de "Essa Mina é Louca" - de conquistar o mercado internacional. De acordo com a publicação, não será surpresa se o atacante do Barcelona, que acaba de renovar seu contrato e vai receber R$ 56 milhões do clube catalão, citar o nome de Anitta por lá ou até se arriscar numa nova coreografia. Neymar já posou com famosos como Chloë Grace Moretz, a quem foi apontado como affair, e Justin Bieber e ainda jogou bola na casa do cantor.

Além da ajuda de Neymar, a cantora tem investido para ganhar fama internacional. No último mês, Anitta esteve em Cannes, na França, onde participou de um evento da Warner Music com profissionais da indústria musical de todo o mundo. Ela também posou para uma revista espanhola ao lado do namorado, o modelo e ator Pablo Morais. Em fevereiro, a artista surgiu sensual no clipe da música "Ginza", sucesso do cantor colombiano J Balvin nos Estados Unidos.

Anitta pede ajuda de Neymar para alavancar carreira internacional, afirma jornal Anitta pede ajuda de Neymar para alavancar carreira internacional, afirma jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:03:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.