Anitta vai se apresentar na cerimônia de abertura da Olimpíada do RJ


Anitta está com tudo! A funkeira vai cantar na cerimônia de abertura da Olimpíada, no dia 5 de agosto, no Maracanã, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". A voz da cantora, que pretende investir na carreira internacional, estará presente ainda na competição de ginástica. Prova disso é que Danielle Hypolito se apresentará ao som de um remix de "Show das Poderosas".

Recentemente, Anitta este no México a trabalho. Ela gravou um clipe com o rapper Maluma. O colombiano, aliás, já foi apontado como affair da artista. A poderosa e o cantor foram vistos juntos em fevereiro durante viagem Orlando, nos Estados Unidos. Em sua conta no Snapchat, a "poderosa" também elogiou a beleza do músico. "Gente, para quem não sabe, o Maluma é o cantor mais famoso e gato da América Latina. E a gente está gravando o nosso clipe", disse.

Cantora nega ter abandonado evento: 'Aeroporto fechado'
Anitta não se apresentou no Villa Mix Festival e foi acusada pela produção do evento de ter abandonado o camarim e deixado o local após chegar atrasada. A cantora, no entanto, usou as redes sociais para esclarecer o assunto e afirmou que teve dificuldades para embarcar para Goiânia, onde aconteceu o festival de música. "Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio, viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo. Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia", explicou.

Anitta vai se apresentar na cerimônia de abertura da Olimpíada do RJ Anitta vai se apresentar na cerimônia de abertura da Olimpíada do RJ Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.