Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, é encontrada


Aretha Pearl, filha de Tony Tornado foi encontrada. A informação foi confirmada pela mãe e irmã da chef de cozinha nos perfis do Facebook, que não deram detalhes do ocorrido. "Aretha Pearl apareceu! Estou aqui para agradecer a todos vocês pelo carinho. As orações, a forca de vocês. Obrigada de coração", escreveu. Juliana Melo, irmã de Aretha, também comemorou sua volta: "Graças a Deus achamos a Aretha! Agradeço muito toda força e amparo! Obrigada a todos".

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado com Maritza Cavalcanti, estava desaparecida desde o último domingo (26). Em conversa com o UOL, a irmã dela, Juliana Melo, contou que o último contato feito com a família tinha sido na madrugada de domingo, as 3h, quando Aretha ligou de um orelhão localizado no bairro de Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo, para saber se a mãe estava bem e dizer que também estava.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu em seu perfil do Facebook uma mensagem avisando que ia se "retirar da sociedade por um tempo", mas de acordo com a irmã, isso foi antes do desaparecimento. "Ela saiu de lá sexta e aí no domingo saiu de casa ligou na madrugada disse apenas que estava bem, mas não fez mais contato desde então." Aretha, que é banqueteira e chef de cozinha, sofre de depressão e bipolaridade.

Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, é encontrada Aretha Pearl, filha de Tony Tornado, é encontrada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.