Cacau Colucci revela luta contra câncer


Cacau Colucci surpreendeu ao revelar a luta contra um câncer na tireoide, nesta sexta-feira (1). A ex-BBB recebeu o diagnóstico após um exame de rotina, em março. "Quando abri o resultado dentro do carro, no farol, quase tive um treco. O chão sumiu. 'Caramba, estou com câncer', pensei. Fui ao médico e ele me disse que eu tinha 98% de chance de cura, que era o câncer mais leve que existe. Era um tumor de um centímetro", disse ao “Ego”.

A morena manteve a doença em segredo dos familiares até operar para retirar o tumor. “Fiz isso por amor a eles. Escondi da minha família e só contei depois que eu operei. Segurei a onda sozinha para não preocupar ninguém.” A beldade ainda precisou esperar para operar devido aos seus apliques no cabelo. "O médico se esqueceu de me avisar e adiamos em uma semana. Mas depois a cirurgia foi tranquila. Se eu te disser que sofri fisicamente, estarei mentindo. Não senti nada.”

Depois do susto, ela revelou que já está livre do câncer. "A médica disse que estou curada, mas tenho que ficar checando a cada seis meses e fazendo exames. Mas não preciso fazer quimioterapia."
Cacau ficou apenas com uma cicatriz no pescoço e terá de tomar hormônios sintéticos. "Não tenho mais tireoide, então tenho de tomar hormônio sintético pelo resto da vida. Cada dia da minha vida agora tem muito mais valor. Quando tomo esse remédio eu agradeço a vida."

Cacau Colucci revela luta contra câncer Cacau Colucci revela luta contra câncer Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.